Busca

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

VOCÊ PODERÁ SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO NOS SEGUINTES CASOS:

1. O produto escolhido não serviu em termos de numeração.
2. O produto chegou com defeito ou em condições insatisfatórias.
3. O produto chegou com algum detalhe diferente do solicitado no pedido.
4. O modelo do produto recebido não corresponde ao inicialmente escolhido.


CONDIÇÕES PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

1. Não serão aceitos produtos com evidências de mau uso.
2. Não serão aceitos produtos usados, com sujeiras ou marcas no solado e no tecido.
3. Não serão aceitos produtos higienizados incorretamente ou submersos em água.

Para obter informações sobre os cuidados com a peça, consulte aqui.


ALTERAÇÕES ESPECÍFICAS:

Se o cliente desejar alterar algum detalhe do(s) produto(s) após a confecção finalizada, será necessário pagar uma taxa de 25% do valor do pedido. Consequentemente, o prazo de envio do pedido será reiniciado. O prazo máximo para solicitar alterações é de 48 horas após a confirmação de pagamento.

AJUSTES NA MODELAGEM DO(S) PRODUTO(S) POR PARTE DA EMPRESA:

Ajustes na modelagem do(s) produto(s) podem ser realizados para aprimoramento ou correção de possíveis problemas, sem afetar o design do modelo. Tais modificações podem ser implementadas sem aviso prévio, resultando na impossibilidade de solicitar troca ou devolução.


DIFERENÇA DE VALORES:

Caso o valor do produto inicialmente adquirido seja maior que o do novo produto escolhido, a diferença pode ser aplicada como desconto em uma nova compra ou reembolsada via via PIX. Se o valor do produto inicialmente adquirido for menor que o do novo produto escolhido, a diferença pode ser paga via PIX.

RESTRIÇÕES PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Caso a mercadoria já esteja em trânsito para entrega, a troca ou devolução não poderá ser realizada.

TROCA DE PRODUTOS SOB MEDIDA:

A troca do(s) produto(s) não acarretará em custos extras, no entanto, será cobrada uma nova taxa adicional devido à reformulação do design com as novas medidas. Informamos que podem ocorrer pequenas variações nas dimensões do produto em decorrência da costura e da forração, contudo, isso não comprometerá as medidas fornecidas pelos clientes.


AVALIAÇÃO DE PRODUTOS COM POSSÍVEL DEFEITO:

Em caso de confirmação de defeito, os custos de transporte para a produção de um novo item serão assumidos pela empresa. Se a análise não identificar defeito, mas evidências de mau uso, o cliente será responsável pelos custos de reenvio.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO DO(S) PRODUTO(S):

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso, marcas ou sujeiras na sola. Caso contrário, o pacote será devolvido ao remetente e a troca ou devolução será cancelada.


FRETE DA PRIMEIRA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O frete referente à primeira troca ou devolução do(s) produto(s) é por conta e responsabilidade da empresa Victor Vicenzza. Para trocas posteriores à primeira, os custos de frete serão assumidos pelo cliente. A postagem do pacote deverá ser realizada via PAC em até 30 dias corridos após a solicitação. 

PRAZO PARA REEMBOLSO DA DEVOLUÇÃO:

O reembolso será processado dentro de 15 dias úteis após a confirmação do recebimento e a verificação do produto em nosso setor de qualidade interno. Solicitamos um prazo de até 7 dias úteis para realizar essa inspeção.

PRAZO PARA RECLAMAÇÃO DE DANOS NA ENTREGA:

Reclamações sobre embalagem danificada ou produto danificado devem ser feitas em até 48 horas após o recebimento.

PRAZO PARA CONFECÇÃO E ENVIO DO PRODUTO TROCADO:

O prazo de envio para o produto da troca será o mesmo da compra anterior, já que o item será confeccionado novamente. Além disso, haverá o prazo de entrega após o envio do(s) produto(s). Todas as trocas serão enviadas e calculadas com frete grátis.

PRAZO PARA AVALIAÇÃO DE PRODUTOS DA TROCA:

O novo pedido será encaminhado a confecção após a confirmação do recebimento e a verificação do produto em nosso setor de qualidade interno. Solicitamos um prazo de até 3 dias úteis para realizar essa inspeção.

PROCEDIMENTO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato pelo WhatsApp, fornecendo os seguintes dados:

Nome completo.
E-mail de cadastro.
Número do pedido.
Motivo da troca ou devolução.
Fotos e vídeos do produto, incluindo o solado e a caixa original, de todos os ângulos.



         *O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).

 

 

 

Restaram dúvidas? Segue abaixo nossos canais de atendimento:


WhatsApp: 48 99135-1680
Instagram: @victorvicenzza
Ou clique no ícone do WhatsApp que aparecerá no canto inferior direito da sua tela.