Busca
0 Item
Entre ou
Cadastre-se
ENTRAR
VOCÊ PODERÁ SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO NOS SEGUINTES CASOS:
1. O produto escolhido não serviu em termos de numeração.
2. O produto chegou com defeito ou em condições insatisfatórias.
3. O produto chegou com algum detalhe diferente do solicitado no pedido.
4. O modelo do produto recebido não corresponde ao inicialmente escolhido.
CONDIÇÕES PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
1. Não serão aceitos produtos com evidências de mau uso.
2. Não serão aceitos produtos usados, com sujeiras ou marcas no solado e no tecido.
3. Não serão aceitos produtos higienizados incorretamente ou submersos em água.
Para obter informações sobre os cuidados com a peça, consulte aqui.
ALTERAÇÕES ESPECÍFICAS:
Se o cliente desejar alterar algum detalhe do(s) produto(s) após a confecção finalizada, será necessário pagar uma taxa de 25% do valor do pedido. Consequentemente, o prazo de envio do pedido será reiniciado. O prazo máximo para solicitar alterações é de 48 horas após a confirmação de pagamento.
AJUSTES NA MODELAGEM DO(S) PRODUTO(S) POR PARTE DA EMPRESA:
Ajustes na modelagem do(s) produto(s) podem ser realizados para aprimoramento ou correção de possíveis problemas, sem afetar o design do modelo. Tais modificações podem ser implementadas sem aviso prévio, resultando na impossibilidade de solicitar troca ou devolução.
DIFERENÇA DE VALORES:
Caso o valor do produto inicialmente adquirido seja maior que o do novo produto escolhido, a diferença pode ser aplicada como desconto em uma nova compra ou reembolsada via via PIX. Se o valor do produto inicialmente adquirido for menor que o do novo produto escolhido, a diferença pode ser paga via PIX.
RESTRIÇÕES PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Caso a mercadoria já esteja em trânsito para entrega, a troca ou devolução não poderá ser realizada.
TROCA DE PRODUTOS SOB MEDIDA:
A troca do(s) produto(s) não acarretará em custos extras, no entanto, será cobrada uma nova taxa adicional devido à reformulação do design com as novas medidas. Informamos que podem ocorrer pequenas variações nas dimensões do produto em decorrência da costura e da forração, contudo, isso não comprometerá as medidas fornecidas pelos clientes.
AVALIAÇÃO DE PRODUTOS COM POSSÍVEL DEFEITO:
Em caso de confirmação de defeito, os custos de transporte para a produção de um novo item serão assumidos pela empresa. Se a análise não identificar defeito, mas evidências de mau uso, o cliente será responsável pelos custos de reenvio.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO DO(S) PRODUTO(S):
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso, marcas ou sujeiras na sola. Caso contrário, o pacote será devolvido ao remetente e a troca ou devolução será cancelada.
FRETE DA PRIMEIRA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O frete referente à primeira troca ou devolução do(s) produto(s) é por conta e responsabilidade da empresa Victor Vicenzza. Para trocas posteriores à primeira, os custos de frete serão assumidos pelo cliente. A postagem do pacote deverá ser realizada via PAC em até 30 dias corridos após a solicitação.
PRAZO PARA REEMBOLSO DA DEVOLUÇÃO:
O reembolso será processado dentro de 15 dias úteis após a confirmação do recebimento e a verificação do produto em nosso setor de qualidade interno. Solicitamos um prazo de até 7 dias úteis para realizar essa inspeção.
PRAZO PARA RECLAMAÇÃO DE DANOS NA ENTREGA:
Reclamações sobre embalagem danificada ou produto danificado devem ser feitas em até 48 horas após o recebimento.
PRAZO PARA CONFECÇÃO E ENVIO DO PRODUTO TROCADO:
O prazo de envio para o produto da troca será o mesmo da compra anterior, já que o item será confeccionado novamente. Além disso, haverá o prazo de entrega após o envio do(s) produto(s). Todas as trocas serão enviadas e calculadas com frete grátis.
PRAZO PARA AVALIAÇÃO DE PRODUTOS DA TROCA:
O novo pedido será encaminhado a confecção após a confirmação do recebimento e a verificação do produto em nosso setor de qualidade interno. Solicitamos um prazo de até 3 dias úteis para realizar essa inspeção.
PROCEDIMENTO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato pelo WhatsApp, fornecendo os seguintes dados:
Nome completo.
E-mail de cadastro.
Número do pedido.
Motivo da troca ou devolução.
Fotos e vídeos do produto, incluindo o solado e a caixa original, de todos os ângulos.
*O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).
Restaram dúvidas? Segue abaixo nossos canais de atendimento:
WhatsApp: 48 99135-1680
Instagram: @victorvicenzza
Ou clique no ícone do WhatsApp que aparecerá no canto inferior direito da sua tela.